Nossa História









Foi fundada por Marcos de Cecco Porfírio, mecânico e proprietário, que ingressou nesta carreira aos 14 anos de idade trabalhando em uma oficina mecânica de um amigo de seu pai, começou lavando peças e auxiliando os outros mecânicos, buscando, limpando e organizando as ferramentas e aos poucos foi se familiarizando com a profissão, aos 16 anos já era considerado meio-oficial. Aos 20 anos montou sua primeira oficina com o nome de Off The Bush, mas por falta de experiência administrativa não conseguiu dar continuidade ao negócio.

Somente em meados de 2001 surgiu a Oficina Mecânica do Buchada, na rua Humaitá, 91 - Jardim Jussara - São Bernardo do Campo - SP, onde ficou por 8 anos, evoluiu, ganhou seu espaço no mercado, conquistou um número significativo de clientes fiéis que acompanharam e fizeram parte de sua história e ainda fazem! só que hoje em outro domicilio maior e melhor, situado na mesma rua Humaitá no numero 200 e com outro nome fantasia Auto Bush Serviços Automotivos. Agora fazemos manutenção em Ônibus, Micro ônibus,  Vans, Caminhões, Caminhonetes,Tratores, Maquinas Agrícolas e Geradores de todas marcas e modelos.
Mudou o endereço e a infra-estrutura para fornecer aos seus clientes mais conforto, agilidade e segurança, mas o que não muda é a qualidade no atendimento, a atenção e o respeito que eles merecem.